sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O mundo em mim

Eu não sei lidar com muitas coisas. Acho que é mais fácil eu falar sobre o que eu sei lidar.  Acho que eu sinto de mais sempre, por tudo já me da nó no estômago. 
   Alguém me disse uma vez que eu não deveria sentir tanto, que eu não deveria me importar tanto e eu achava aquilo uma loucura. Como não se importar? Como não sentir de mais? 




 Talvez tudo esteja fazendo sentido agora. 
 Eu sinto tudo de mais, eu sinto tudo de uma forma gigantesca. Eu sinto o mundo, me desculpe. 
 Eu sinto muito ser sempre muito, ser sempre de mais. Eu sinto muito se por qualquer coisa o meu coração ficar eufórico ou por meu cérebro se desequilibrar e começar a se debates. 

Eu sinto muito por sentir muito, é sério. .. Eu sinto muito.



- Clara Angélica França de Matos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário